terça-feira, 3 de junho de 2014

SETE Linhas Aéreas faz primeiro pouso em solo itaitubense

A SETE Linhas Aéreas realizou seu primeiro pouso no município de Itaituba . O pouso estava previsto para as  8 horas da manhas mas tempo nublado fez com houvesse por mais de duas horas, mas para o vice presidente da empresa, Eriston Ricardo, as expectativas foram superadas.

No aeroporto Municipal, o boxe já esta para receber os passageiros. O administrador do aeroporto, Emílio Picardo, recebeu os passageiros, bem como o vice presidente da SETE com alegria e satisfação.

A empresa que esta apostando no potencial de Itaituba e Região, pois a demanda tem aumentado a cada dia, devido os grandes investimentos que já estão acontecendo na região, e os que ainda estão previstos para o município.

A SETE é uma companhia brasileira sediada na cidade de Goiânia - GO, sendo que as suas principais bases operacionais são o Aeroporto de Goiânia/Santa Genoveva, e a mais nova área de operação será no município de Itaituba na Região Oeste do Pará. A empresa vai operar com uma aeronave Brasília, que tem capacidade para trinta passageiros e vai fazer voos no trecho Itaituba/Belém/Altamira as terças, quintas e sábados. 



ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário