sábado, 31 de maio de 2014

Contador Alexandre morre em acidente na transamazônica BR-230

O nosso  amigo José Alexandre da Silva sofreu um acidente hj na estrada e veio a falecer.. meu eterno contador, foi próximo de Pacaja e o resgate levou para cidade  o irmão que ja foi transferido para o Regional de Tucuri com fratura em dos punhos e suspeitas em mais lugares o quadro clinico e bom do  Valteir alexandre da silva  apelido Deputado,  ambos foram a Imperatriz visitar o pai que estava junto esta no hospital, esta sendo providenciado um avião para ir até la agora.. logo mais teremos mas informações...
O empresário José Alexandre, proprietário do (Escritório de Contabilidade Alexandre), morreu na tarde deste sábado, 31 de maio, decorrente de um grave acidente que aconteceu na Rodovia Transamazônica, próximo ao município de Novo Repartimento.

A informação da morte do empresário que é bastante conhecido em Itaituba pegou muita gente de surpresa, as informações sobre o acidente ainda são desencontradas, por isso não se sabe detalhes sobre o que realmente. Informações dão que Alexandre estava em viagem e estaria retornando para Itaituba com seu irmão, quando veio a perder o controle de seu veiculo que chegou a capotar e Alexandre veio a falecer decorrente da gravidade do acidente, já seu irmão ficou gravemente ferido, com um corte profundo na cabeça e fraturou um dos pulsos, ele foi levado para o hospital de Tucuruí. Parentes e amigos estão se mobilizando para transladar o corpo para Itaituba, onde será velado e depois seguira para o Maranhão. 

Fonte: Blog  do Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário