segunda-feira, 10 de março de 2014

Prefeitura de Itaituba e Defesa Civil em alerta com a cheia do Rio Tapajós

Na manhã desta segunda feira (10), aconteceu no auditório do corpo de bombeiros militar de Itaituba uma reunião convocada pela prefeita Eliene Nunes, com participação do comandante do CPRX Ten. Cel. PM Santiago, do comandante do copo de bombeiros de Itaituba, Maj. Tito, do Secretario de administração Francisco Erisvan, do Secretário de Infraestrutura Julio Leal, da Chefe de Gabinete Fátima Rosa, e do coordenador de Defesa Civil de Itaituba Santiago Filho.


A reunião teve como objetivo formar uma força tarefa com os órgãos de segurança pública e mantê-los em estado de alerta neste período chuvoso, pois este ano o Rio Tapajós poderá passar por uma das maiores cheias dos últimos tempos.

Para o Coordenador de Defesa Civil Santiago filho, o órgão tem se preocupado com os problemas que o município enfrenta no período do inverno, e é de fundamental importância a iniciativa da prefeita Eliene Nunes em realizar esta reunião, uma vez que este ano, a cheia do Rio Tapajós poderá deixar o município em estado de alerta.

O corpo de bombeiros militar que coordena a 5ª Regional de Defesa Civil, também já vem atuando na prevenção dos acidentes no município, e tem se colocado a disposição para somar forças com os demais órgãos de segurança.


A Prefeita Eliene Nunes destacou a importância da participação dos órgãos neste momento em que a cidade vai precisar de uma força tarefa emergencial, e a união de todos vai facilitar a resolução dos problemas enfrentados pelas famílias no período da cheia.

Fonte: Ascom  PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário