domingo, 23 de fevereiro de 2014

Caso Leda Marta, polícia está a procura de um novo suspeito

Na noite de sábado, (22), por volta das 20h o corpo da procuradora do município de Itaituba Dra. Leda Marta foi encontrado dentro de sua loja (Belíssima Moda Intima) com varias perfurações causada por um objeto cortante possivelmente uma (faca). Ao lado do corpo da advogada estava o corpo de sua filha (Hannah Estela) e da funcionaria da loja (Taynara Siqueira) também com perfurações no corpo.


Os corpos foram encontrados por uma tia da funcionaria da loja, que sentiu A falta da sobrinha que costumava chegar cedo aos sábados e não estava atendendo o celular. Ao chegar à loja, a tia viu os corpos e chamou os bombeiros que foram ate ao local, mas as três já estavam mortas há algum tempo. 

Peritos do (Instituto Medico Legal) foram ate ao local para fazer a pericia e remoção dos corpos para o IML. Logo após a descoberta dos corpos, populares tomaram a rua para saber o que tinha acontecido.

Inicialmente o ex-marido da advogada (Altair dos Santos) foi apontado como suspeito de ter cometido o crime, ele foi detido e levado para o quartel da Policia Militar, depois de algum tempo no quartel ele foi levado para Delegacia de Policia Civil para prestar alguns esclarecimentos. Amigos mais próximos da advogada relataram que eles já estavam separados, e ele (Altair) não aceitava a separação e por algumas vezes teria ameaçado a advogada.

Na Delegacia de Policia Altair dos Santos que é ex-militar do exercito brasileiro, professor de direito em uma faculdade particular de Itaituba e também é advogado, negou ter cometido o crime. A Policia Civil conseguiu algumas imagens do circuito interno de uma loja próxima, que mostra um homem entrando na loja às 8h40mim e saindo com uma sacola na mão às 9h10min. Esse homem foi identificado como sendo o namorado da funcionária da loja; nas imagens obtidas pela policia não aparece Altair. 

O homem de pele morena, usava camisa manga longa branca, boné e carregava consigo uma sacola; ao chegar na porta da loja ele mostra algo para Leda que abre a porta, e pouco tempo depois o tal homem sai da loja com outra camisa e sem boné, aparentando usar luvas e com a mesma sacola na mão.

De acordo com as informações apuradas pela Policia Civil, é de que o triplo homicídio aconteceu entre 8h e 9h10min da manhã de sábado, mas os corpos só foram encontrados por volta das 20h. O caso esta sendo presidido pelo Delegado Kleber Pascoal. Segundo ele, a policia esta a procura do homem que aparece entrando na loja.


Dra. Leda Marta 







Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário