terça-feira, 8 de outubro de 2013

16º Congresso de adolescentes da Assembleia de Deus em Itaituba

Ocorreu no ultimo final de semana nos dias 05 à 07 o 16º  Congresso do Departamento de Adolescentes  da Assembleia de Deus em Itaituba (DAADI)

O congresso teve como tema Adolescentes Instrumentos de Deus tendo como base o texto bíblico extraído livro de Jeremias capitulo de 1 parte b do versículo  9 que diz: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;


O Coral de Adolescentes que estava composto por 450 vozes, exaltou o nome de Jesus, através do louvor, assim como também a banda Som de Paz e  alguns adolescentes do DAADI que tiveram  a sua oportunidade da cantar para o Rei Jesus.
Foram convidados para este evento o cantor e pastor Dedé de Jesus, de Vitória (ES) que por diversas vezes cantou louvores junto com coral do DAADI, foram hinos de louvores e adoração ao Rei dos reis.
O pastor Elizeu Rodrigues da cidade de Goiânia (GO) foi convidado para ministrar a palavra durante os três dias de festa, e sua esposa a cantora Luana Rodrigues, também esteve participando, cantando louvores.
No domingo pela manhã foi realizado no departamento a  Manhã de avivamento.
Durante a oração muitos batismos com o Espírito Santo foram vistos no na quadra  do Centro de Convenções, e, todos os presentes, assim como as centenas  de pessoas que acompanharam um derramamento de bênçãos para todo aquele que deixou ser tocado por Deus.
Ao termino do Congresso os Adolescente declaram serem soldados da Tropa de Cristo
Cantando “Eu sou guerreiro eu sou de Cristo, eu faço parte da Tropa de Cristo”
Para o Pastor Nivaldo dos Anjos, presidente da igreja Assembleia de Deus em Itaituba que participou do 1º Congresso desde a sua posse na igreja que  ocorreu no dia 23 de setembro este foi um momento maravilhoso e único para igreja de Itaituba, principalmente na vida dos  adolescentes que puderam renovar se espiritualmente alimentando da palavra de Deus.

O Posso afirmar, sem medo de errar, que os adolescentes estavam a fim de Deus, pois cantavam com satisfação, fervor e prestavam atenção em todas as ministrações, dando respostas positivas as mensagens bíblicas ministradas poderosamente nos três dias do evento. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário