sábado, 21 de setembro de 2013

Prefeitura reuni com DNIT, BEC e PRF para discutir melhorias para Miritituba



Com a chegada dos investimentos públicos e privados, principalmente os portos graneleiros, a comunidade de Miritituba quer contrapartidas governamentais que possam melhorar a qualidade de vida, principalmente, na infraestrutura. Pleiteando benefícios, os moradores realizaram esta semana um protesto pedindo melhorias na comunidade, e nesse aspecto, a administração pública municipal agendou uma reunião para discutir essas questões.

A reunião foi realizada na manhã de sábado (21) na sala de reuniões da prefeitura onde se fizeram presentes representantes da comunidade; vereadora Célia Martins, sub prefeito José Aparecido Castro (Papagaio), secretário municipal de administração Erisvan Gomes; representante da Polícia Rodoviária federal Jailson Oliveira e Roberto Sousa, Mario Jorge Baia representando o Dnit. Major Donald Barbosa Pamphile do Exercito Brasileiro e Gabriel de Sousa também do exercito brasileiro.

Sobre a questão do asfaltamento na rua que dá acesso ao porto da balsa,  o representantes do BEC e DNIT disseram que para este serviço é necessário que a Celpa retire os postes de energia elétrica, fato que a empresa já tem conhecimento, mas adiantaram que a previsão desta obra é para o mês de dezembro de 2013.

O secretário de administração Erisvan Gomes disse que a prefeitura enquanto instituição pública que atende os anseios da população está interessada em uma parceria com as empresas públicas e privadas nos investimentos que a comunidade tanto precisa.






Fonte: Ascom PMI
Fotos: Gilson Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário