segunda-feira, 10 de junho de 2013

Copa Ouro 2013: Trovão Azul x Cálculos: 1 x 1.

Apesar de se tratar apenas da terceira noite de jogos, perdeu quem não foi ao ginásio para ver a rodada de ontem, valendo pela Copa Ouro 2013. Sobretudo em se tratando do segundo jogo entre Trovão Azul e Cálculos, que foi uma aula de bom futsal.

Duas grandes equipes, que estão no páreo brigando por uma vaga para a fase final, as quais proporcionaram um espetáculo de primeiríssima qualidade a todos que foram ao ginásio.

O placar foi inaugurado pelo time do Cálculos, com Popaye, no começo do jogo, aproveitando um dos poucos cochilos da forte marcação do Trovão.
Somente aos 4 minutos do segundo tempo o Trovão Azul chegou ao empate, num gol muito bonito, marcado por Esquerdinha, obrando falta com uma categoria impressionante, lembrando Falcão.

Houve marcação implacável de ambos os lados, o que dificultou muito o trabalhos dos dois ataques, foi a tônica.

Para completar, um show à parte proporcionado pelos dois goleiros. Do lado do Trovão Azul, Beto, que joga em Portugal, do lado do Cálculos, Labilá, tão bom no futsal, quanto o é no campo.

Esses dois protagonizaram o momento mais sublime e mais emocionante do jogo.

Quando faltavam pouco mais de 20 segundo para o encerramento da partida, Beto estava adiantado, como costuma jogar.

O Trovão Azul estava no ataque, e no final da jogada a bola ficou com Labilá, que vendo o goleiro adversário adiantado, com grande rapidez chutou para tentar encobri-lo.

Mais rápido foi Beto, que voltou de costas, espalmando pela linha de fundo, arrancando aplausos de todo o ginásio para os dois.

Certamente vamos ter muitos clássicos nesta Copa Ouro, pois o equilíbrio parece que vai mesmo ser muito grande. Todavia, não tenho dúvida de que não serão muitos os jogos com o nível desse Trovão Azul x Cálculos.

No primeiro jogo da noite, América e Madeireira Angelim também empataram, só que com um placar bem mais elástico: 5 x 5.


Fonte: Blog  do Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário