quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Prefeita Eliene celebra culto em Ação de Graça pela vitória nas urnas


Na noite desta  terça-feira(13) a prefeita  eleita Eliene  Nunes, realizou na  quadra  da Igreja  de Deus um culto ecumênico em ação de graça com o tema A GLÓRIA  É DE  DEUS, pelas  vitórias alcançada durante  todo o período eleitoral e a concretização delas nas  urnas no dia  7 de outubro. O Culto teve a participação de varias autoridades  eclesiásticas:  Pastor Orestes Greiner da Igreja de Deus no Km 17 Maloquinha, Pastor Genésio da Igreja de Deus, Pastor Ismael Carolino Presidente da igreja Assembleia de Deus de Itaituba, Pastor Abiezé da 2ª Igreja Batista,  Dom Wilmar Bispo da Prelazia de Itaituba, Pastor Erisvan Gomes  da Igreja  de Deus do Piracanã,  Pastor Abdoral presidente do conselho de pastores  de Itaituba, Pastor Anderson da Igreja de Deus Km 70. O louvor ficou sobre a responsabilidade dos músicos da Igreja de Deus, da igreja Catolica através  do jovem José Ribamar e Lorimar  e dos Jovens Cristian e Luana da Igreja Adventista do 7º Dia.

Para Bispo Dom Wilmar, está  é  uma  grande  novidade, pois  geralmente pessoas  pedem  ação de graça por  um aniversário ou  mesmo por um aniversario d casamento, mais  nunca  por  uma conquista  como  essa. 

Que este seja uma exemplo a ser seguido e desejou que a prefeita eleita tenha  sempre o seu governo baseado nos princípios cristão.

Já o Pastor Ismael Carolino, exaltou  ao Senhor, por colocar a cidade nas mãos  de uma  mulher com princípios e valores  cristão e que é um momento histórico para o município e também para a igreja, ressaltando que o mandato da prefeita será frutífero.

O Pastor Oreste Greiner, disse que sente se muito honrado e feliz, por ver um  fruto da obra social,  dá passoas  tão largos e saber que no seu coração permanece os principios  cristão
é muito bom para igreja é muito bom para  a cidade.
  
Por  fim a prefeita eleita deu o seu testemunho de vida sobre esse acontecimentos que ocorreram  nesse período eleitoral, das  dificuldades, das provações, da injurias  sofridas, da forma caluniosa  como era citada nos palanques dos adversário,  mais  nunca  esquecendo de que Deus estava no controle de tudo, ainda que por vezes pela  falha  humana  ela estivesse  temerosa. Não esquecendo ainda de agradecer a todos oraram, que dobraram seus joelhos em favor  dela. Agradeceu ao vereador César Aguiar PR e também a Drª Horalicia Cabral  do PPS que desistiram de suas candidaturas para apoia la nesse projeto. Pois já acreditavam que esse era o plano de Deus. Disse que sente se honrada e digna  por ter participada de uma  eleição limpa. Agradeceu o apoio de seu líder espiritual o Pastor Orester Greiner, de seu esposo Julio Leal e dos seus filhos  o Pastor Anderson e Pablo,  encerrando o culto com louvando ao senhor e declarando que A GLÓRIA SEMPRE SERÁ DE DEUS.

Pastor Ismael Carolino:  Um culto como esse  representa  muito, por que geralmente  quando acontece uma  vitória, politica costuma se comemorar de outra  forma, então isso  aqui é contagiante é lindo pra Deus, poder do  culto de ação de graça pela  vitória da prefeita eleita Eliene Nunes, que  ganha  é o povo de Deus é Itaituba, isso  é uma  demonstração de que  é Deus quem comanda  nossas  vidas e que nada acontece nesse mundo sem  a permissão do SENHOR, portanto estou feliz de estar aqui, partilhando dessa alegria  e acima de tudo agradecendo a Deus, por que a verdade é que a vontade Dele  foi essa, há quem diga não, mais sim essa  foi a vontade  Dele, nada acontece sem a permissão dele , portanto como diz o tema A GLÓRIA É DE DEUS. Desejo  todas as benção do Céu pra  ela, pois os desafios  são grandes, mais,  maior são  as vitórias  dadas  por Deus, vamos  estar orando por ela e sempre intercendo a  Deus para que ela possa  ser vitoriosa e fazer de Itaituba uma  cidade melhor, bem melhor com ajuda de nosso Deus  pois o itaitubense merece.


Pastor orestes: Na verdade  este  culto em ação de graça é um  renovo, é uma  renovação de  fé, uma  renovação de alegria uma renovação de novos animos para  continuar a caminhada cristã, pelo  testemunho que a irmã Eliene deu como prefeita por  tudo aquilo que Deus fez, realmente é motivador, muito encorajador da pessoa buscar a Deus e servir ao SENHOR e esse culto em ação de graça, realmente nos sentimos pequenos, diante do grande Poder de Deus então é motivação e encorajamento para nós buscarmos a Deus cada vez mais .

Dom Wilmar:  Nos  temos que  colocar  Deus  em tudo, quando nós  reconhecemos a sua Grandeza ou seu  Poder  e  nos consideramos  seus filhos para louvar e agradecer a Deus, nos ajuda muito a  reconhecer a nossa  insignificância diante de Deus e temos a oportunidade de nos enriquecer com as suas Maravilhas. Que a prefeita eleita governe o município com honestidade  e que  coloque sempre em pratica os valores bíblicos da tradição cristã.

Vereador Cesar Aguiar:  É muito  bom agente está sempre  reconhecendo que  na realidade nós somos insignificante diante  da grandeza de Deus que  há  tudo controla, domina é nosso Deus Onipresente, Onisciente,  Onipotente nos estamos reconhecendo é isso, pedindo as bênçãos de Deus, para esse novo momento que Itaituba vai ter com a administração liderada pela prefeita Eliene Nunes e o seu  vice Dico, cremos que temos tudo para podermos transformar com uma mentalidade politica e administrativa com as bênçãos de Deus, temos certeza que o projeto que apresentamos na campanha será viabilizado também  na pratica e creio que isso  sim é possível com união com a dedicação de todos sobre tudo com a transparência de propósitos e metas estabelecidas e creio que é sempre  fundamental estamos reconhecendo que Deus  é que determina tudo.

Prefeita Eliene Nunes: Temos  que agradecer  a Deus  por tudo  que ele  faz  em nossas  vidas e sabemos que essa  vitória  veio do  Senhor e temos que  honra lo e devolve a Ele  através  do  nosso  louvor da  nossa  gratidão. Este culto em  ação de graça  foi justamente  para isso, pois  temos  convicação de tudo  o que Deus  fez  nessa  campanha e cremos que  Ele  está na frente de tudo no comando e pedimos a Deus  que  nos dê  sabedoria para cuidar  dessa  cidade, pois a missão que  ele  nos  deu é uma  missão  muito grande, mais  temos certeza de que Ele  estará  conosco, pois  tudo  que Deus  faz  é bom e nunca  nos dá um  fardo maior do que possamos suportar, acredito na missão que  Ele nos  deu e somos   instrumentos nas  Mãos Dele. Então a vitória  é Dele, Toda Honra e toda Glória  seja dada ao Nome  do Senhor.
 


































































Fotos Gilson Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário