sexta-feira, 11 de maio de 2012

Julgamento de Valmir Climaco está marcado para o próximo dia 22 pelo TER/PA.



PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARÁ
SECRETARIA JUDICIÁRIA

Pauta de Julgamento nº 72/2012 - Elaborada nos termos do Regimento Interno, para julgamento dos processos abaixo relacionados, assim como dos adiados ou constantes de pautas já publicadas. A Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Pará comunica aos interessados que os processos abaixo discriminados, foram incluídos em pauta para a Sessão de Julgamento de 22 de maio de 2012, terça-feira, às 08:30 horas, em cumprimento ao disposto no art. 271, § 2º do Código Eleitoral, c/c arts. 93 e 94, § 1º do Regimento Interno do TRE/PA.

1. AÇÃO PENAL Nº 6-91.2012.6.14.0000
RELATOR: JUÍZA EVA DO AMARAL COELHO
REVISOR: JUIZ LUIZ GONZAGA DA COSTA NETO
ORIGEM: BELÉM-PA
ASSUNTO: AÇÃO PENAL - CRIME ELEITORAL - CARGO - PREFEITO - APURAR PRÁTICA DE CRIME TIPIFICADO NOS ARTIGOS 350 DO CÓDIGO ELEITORAL E 288 DO CÓDIGO PENAL - MUNICÍPIO DE ITAITUBA (34ª ZE) - ANEXO AUTOS DO INQUÉRITO POLICIAL N.º 0100/2011-SR/DPF/PA.
DENUNCIANTE(S)
: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
DENUNCIADO(S)
: VALMIR CLIMACO DE AGUIAR
ADVOGADOS
: Sábato Giovani Megale Rossetti e Outro
DENUNCIADO(S)
: SIDNEY CRUZ VIEIRA
ADVOGADO
: JOSÉ ANTUNES
DENUNCIADO(S)
: MÁRCIA MARIA SILVA VIEIRA
ADVOGADO
: JOSÉ ANTUNES
DENUNCIADO(S)
: DELMAS BESSA MARTINS
ADVOGADO
DENUNCIADO(S)
: ANTÔNIO RICARDO TAPAJÓS VASCONCELOS
ADVOGADO
: JOSÉ ANTUNES
DENUNCIADO(S)
: LANA CLAUDETE DE ARAÚJO FERREIRA
ADVOGADOS
: DAVID QUINTERO SALOMÃO e Outra



Acompanhe no site do Tribunal Regional Eleitoral:

A notícia caiu como uma bomba, no território político do PMDB, em Itaituba Valmir Clímaco que hoje ocupa o cargo de prefeito do município contava que disputaria a eleição desse ano, mais se for concretizado pelo tribunal que ouve favorecimento ao na época candidato Valmir Clímaco com a aquisição de mais de 2000 títulos fraudulentos Valmir perderá o mandato e Cebola irá sentar na cadeira de Prefeito ate o final do ano e cairá candidato a prefeito como antes já havia divulgado.
Por essa, Valmir não esperava pelo menos agora em plena campanha extemporânea ter que lhe dar com um processo de cassação, agora resta somente esperar o dia 22 chegar alias 22 e o numero do partido do ex-prefeito Roselito Soares você lembra que Roselito foi cassado no dia 15 que é o numero do PMDB, agora Valmir poderá ser cassado no dia 22 do PR
Ironia do destino ou Justiça sendo feito?

Fonte: Politica Com Pimenta Malagueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário