domingo, 11 de março de 2012

Lançamento Oficial do PSD em Itaituba na manhã deste domingo

Durante toda manhã e tarde deste domingo dia 11, estará ocorrendo oficialmente em Itaituba o lançamento do PSD em Itaituba que tem como expoente a figura carismática da lider professora Eliene Nunes, nome mais cotado para sair numa eventual candidatura as eleições deste ano.

Pela expectativa e pelo planejamento da festa politica a mesma deverá ser uma das maiores da história politica do municipio já que a direção local do Partido enviou convite para todos os partidos politicos que existem em Itaituba. Estarão presentes prestigiando o evento o deputado Estadual Junior Ferrari, Joaquim Passarinho,   Secretario de Obras do Estado entre outras expressões politicas de Itaituba e de Belém.

O lançamento do PSD em Itaituba terá início as 8 da manhã  no Clube Arena na Rodovia Tranzamazõnica em frente ao Posto Equador.  A mega festa terá muito churrasco para a multidão que deverá estar presente. Eliene Nunes que está bem contada como pretensa candidata com  chances reais de vir a ser eleita defende a união e projeto politico para Itaituba para que os interesses partidários fiquem abaixo da  sua grandiosidade.

Fonte: Nazareno Santos

Um comentário:

  1. Anônimo11/3/12

    somente depois de 35anos, tive a coragem de filiar-me a um partido politico.PSD esse é o partido que vai fazer a diferença.!!!

    ResponderExcluir