sábado, 31 de dezembro de 2011

Espero continuar merecendo sua atenção em 2012 – Feliz Ano Novo


Neste ano que passou quero aqui externar meus agradecimentos ao amigo internauta pelo acesso ao nosso blog um dos mais acessado em Itaituba e região. Tenho feito muito esforço para manter o blog permanentemente atualizado, misturando o trabalho com enorme prazer em oferecer o melhor conteúdo para o querido internauta.

Como é possível observar tenho focalizado bastante a politica local e as falácias dos quem hoje ocupam as cadeiras no legislativo municipal e a arrogância de quem esta no executivo onde tentam persuadir a comunidade com obras paliativas. Também estive acompanhado de perto e dando muito espaço para o plebiscito sobre a divisão do Estado onde a região do Tapajós e Carajás disse SIM aos novos Estados e disse NÃO ao Governo do Pará que vem nos colocando às margens do esquecimento. Estive também dando espaço ao esporte como, por exemplo, a glamorosa Copa Ouro e recentemente os Jogos Estudantis do Ensino Médio, entre tantos assuntos além das muitas enquetes que em sua maioria avaliavam o desempenho do governo municipal.

Cabe um especial agradecimento aos meus queridos amigos do rádio Neymias Cordeiro da Alternativa FM 104,9 e Frank Silva da Rádio Clube de Itaituba AM 960 que sempre vem nos fornecendo matérias além de divulgar e mencionar as matérias do blog em seus jornais. Tonico da Empresa FANZINE comunica que sempre nos tem auxiliado quando solicitado se constituindo um divulgador do BLOG. Meus agradecimentos também aos Blogs parceiros que também não deixar de ser um divulgado de nossos trabalhos entre eles o Politica com Pimenta Malagueta, Jota Parente, Xarope, Pinga Fogo, Junior Ribeiro, Farol do Tapajós,  Fatoitb, Garimpando Noticias, Rastilho de Pólvora, Blog do Amaral, Portal Trairense e Jornal Folha do Oeste, que publica nossas matérias,  todos este grandes divulgadores de nossos trabalhos na web.

Por fim a todos os leitores anônimos e amigos que sempre me cobram a atualização deste meio de comunicação que vem a cada dia ganhando mais espaço e credibilidade. Todos vocês são a razão de nosso sucesso e nosso objetivo e satisfaze-lo mantendo o atualizado dos fatos que ocorrem em Itaituba e região. 
Desejo um excelente ANO NOVO para todos ao tempo em que deixo publicamente o meu melhor agradecimento por ter me acompanhado durante o ano de 2011.

E espero continuar merecendo a sua atenção em 2012. FELIZ ANO NOVO.
Obrigado

Gilson Vasconcelos.

Um comentário:

  1. Anônimo2/1/12

    fale meu amigo, por favor gilson vc poderia postar essa matéria em seu blog manow ==> http://anapuemfoco.blogspot.com/2011/12/eleicoes-2012-prazos-de-proibicoes-as.html

    abraços

    seu amigo Johnathan Sena

    ResponderExcluir