“Politica é como nuvem, você olha e vê um formato, mas quando você olha de novo já vê outro formato” esta frase caiu como uma luva para descrever a atual posição do Vereador Cebola (PP) Presidente do Legislativo Municipal de Itaituba em relação ao Prefeito Valmir Clímaco. Em entrevista a TV Cidade Dourada canal 4 Cebola disse que o vereador César Aguiar quer brigar e tumultuar. E declarou o prefeito esta trabalhando, esta inaugurando escolas, asfaltando ruas e fazendo outras obras.
Até a pouco tempo o Presidente do Legislativo Municipal fazia forte oposição ao Prefeito Valmir, onde mostrava sempre estar, favorável aos movimentos reivindicatórios feitos por servidores da saúde, da administração e principalmente da educação.
Essa mudança de comportamento do vereador é uma mudança entanto e que surpreendeu a muitos, mas tudo isso deve ser visando às eleições de 2012.
Sendo que toda a politica de governo seja ela no executivo ou legislativo é cercada de garantias para poder manter se no poder, aonde alguns chegam a esquece de valores morais e éticos.
Já que o vereador Cebola disse em certa ocasião na casa de uma pretensa candidata a prefeita, que já mais se aliaria ao atual gestor municipal em respeito ao Presidente de Honra do PP o ex-prefeito Silvio de Paiva Macedo, que se sentiu perseguido e humilhado pelo Prefeito Valmir Clímaco. Mais ao que tudo indica com essa rasgação de seda as palavras ditas pelo vereador parecem ter sido levadas pelo vento.
Pelo visto o Vereador César será uma voz solitária na Câmara de Vereadores de Itaituba.
Mas vale ressaltar que em politica os aliados de hoje são os inimigos de amanhã e os inimigos de ontem são os aliados de hoje.
Isto mostra bem o carater de certas pessoas que ficam usando o povo prá brigar e depois que tudo já aconteceu, brigas, intrigas aqueles falsos moralistas da politica se juntam, quando já colocaram as pessoas em prejuizo e até usavam das amizades de certas autoridades que fiscalizavam tudo. e Agora?
ResponderExcluirEsses dias atrás um amigo meu me falou que esses vereadores de itaituba é que nem "cebola" um dia o preço dispara outro dia está baratinho baratinho, será que ele se vendeu por um preço, baratinho também.
ResponderExcluirtem que ser apurado pelos fiscais da lei uns tais cheques, como foi e que condições,foram recebidos pelo presidente da camara das maos do prefeito, pelo tal acordo. Será que não cabe apurar isto e deixar bem claro para o povo saber?
ResponderExcluirO prefeito tá na dele, quem se rendeu é que não vale o preço.