A  Apple divulgou na noite desta quarta-feira (5) uma nota oficial sobre a morte de Steve Jobs. Leia:
  "A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser  humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para  conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor.  Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído e o seu  espírito será a base da Apple para sempre", informou a empresa.
  Seus familiares também divulgaram uma nota sobre o assunto: "Em sua  vida pública, Steve foi conhecido como um visionário; em sua vida  privada, ele cultivou sua família. Estamos agradecidos às pessoas que  compartilharam seus anseios e orações durante o último ano da doença de  Steve; um site será criado para aqueles que desejam fazer homenagens.  Agradecemos o apoio e a gentileza daqueles que compartilham nossos  sentimentos por Steve. Sabemos que muitos de vocês estarão em luto  conosco e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento de dor."
  Steven Paul Jobs morreu  nesta quarta-feira (5) aos 56 anos. O executivo, que sofria com câncer  no pâncreas, ajudou a fundar a Apple, do estúdio de animação Pixar e foi  pai de produtos como o Macintosh, o iPhone e o iPad.
  Site da Apple anuncia morte de Steve Jobs (Foto: Reprodução)
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário