segunda-feira, 20 de junho de 2011

Igreja Assembleia de Deus completa 100 anos e em Itaituba a data é comemorada com o Batismo de 400 pessoas

A igreja Assembleia de Deus é uma  das maiores denominações evangélicas do mundo nasceu no Pará

No dia 18 de junho de 2011, a Igreja Assembléia de Deus completou 100 anos. A data é histórica e importante aos membros paraenses, pois uma das maiores denominações evangélicas nasceu no estado do Pará.
Em Itaituba a igreja já teve vários pastores na sua administração entre eles Pastor Alexandre, Valdolino Gaspar, Hamilton Amarantes atualmente quem está na  Presidência da Igreja há quatro  anos  é o Pastor  José Roberto e Rubem Lobo. Uma das marcas da igreja  é o  forte trabalho missionário onde a mesma  vem mantendo diversos missionários em varias partes do  Brasil bem como também no exterior, missionários que cumprem o ide de Jesus assim como fizeram os fundadores da igreja  no Pará Daniel Berg  e Gunnar Vingren.


Em Itaituba a igreja conta com uma media de  oito mil membros e congregados

Em comemoração ao Centenário na manhã  de domingo (19) aconteceu  no Centro de Convenções Daniel Berg um fato histórico para o municipio e para toda igreja foi o batismo de  400  pessoas que resolveram assumir um compromisso mas serio  com o Senhor  Jesus.
Mas antes todos os candidatos ao batismo passaram por um aconselhamento realizado no Templo  Sede da Igreja em Itaituba e logo após  todos seguiram em caminhada pelas ruas ate chegarem ao Centro de Convenções Daniel Berg na Rodovia Transamazônica, onde aí sim aconteceu o batismo que foi testemunhado por muitos que ali se fizeram presente

Fotos Cedidas por Junior Fotográfo
 
Jovens Músicos  da Igreja





Irmãos seguindo em caminhada rumo ao Centro de Convenções Daniel Berg

Irmãos seguindo em caminhada rumo ao Centro de Convenções Daniel Berg

Irmãos seguindo em caminhada rumo ao Centro de Convenções Daniel Berg

Irmãos seguindo em caminhada rumo ao Centro de Convenções Daniel Berg

Irmãos chegando ao Centro de Convenções Daniel Berg

Candidatos ao Batismo no Centro de Convenções Daniel Berg
 
Candidatos ao Batismo

Candidatos ao Batismo  e o Ministério da Igreja

Irmãos  sendo batizado  pelo ministério da Igreja

Pastor José Roberto lendo a Bíblia para os irmãos


Irrmãs do Círculo de Oração

Irmãos sendo batizados pelo ministéro da Igreja


Candidatos ao Batismo recebendo aconselhamento no Templo Central
Missionário  Altair Galvão

3 comentários:

  1. Anônimo20/6/11

    parabens pr jose roberto pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Nao sou muito de escrever assim na net mas nao tive como ficar calado mediante este belissiomo trabalho, as fotos estão muito bonitas e que o mundo veja o que o Evanglho tem feito nesta cidade.
    PARABÉNS.

    Missionário Altair Galvão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26/6/11

    Parabéns itaituba, por ser uma terra fértil,q recebeu a semente da palavra do Senhor,e hoje exibem seus frutos.ao que sepultaram seus pecados descendo as águas,recebendo o batismo nas águas,em especial ao meu mano querido Genilton e sua mui digna esposa Aurinete lembre-se nunca duvide do amor de Deus por vcs!O maior milagre do mundo aconteceu há dois mil anos:o Senhor enviou seu filho jesus para morrer na cruz pelos nossos pecados.O Calvário foi um milagre.É pelo que aconteceu lá que tornamos qualificados,justo.As misericordias e o perdão de Deus são provas de que Ele realmente se preocupa com vcs.Sua vd sua saúde e sua alegria sõ importante p/o Senhor.Bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.Itaituba é do SENHOR JESUS.Joildes lima chapadinha ma

    ResponderExcluir