terça-feira, 31 de maio de 2011

Contador panfletista continua sendo procurado


Ranilson alvo de Baeco e Gorete
Os oficias de justiça da promotoria de Itaituba continua andando atrás do contador conhecido por BAECO, ex-contador da prefeitura de Itaituba, gestão Gorete Xavier que teria sido o mentor intelectual da panfletagem encontrada na gráfica Amazônia difamando um candidato nas eleições de Aveiro.
Segundo informações os panfletos teriam sido encomendados a mando da ex-prefeita que desejava favorecer seu candidato.
Os panfletos difamatórios seriam com intuito de prejudicar a candidatura do Ranilson Prado (PR).
Os promotores tomaram conhecimento da ilicitude através de um telefonema anônimo, quando uma pessoa denunciou que na referida gráfica estaria sendo impresso o material. 
De posse da informação e fazendo somente o que é função da Promotoria, que é averiguar todas as denúncias que chegam ao Ministério Publico, os promotores organizaram uma diligência até a gráfica Amazônia, onde puderam constatar a veracidade da denúncia.
Com o fato comprovado, os promotores apreenderam o material e intimou o responsável pela gráfica a prestar depoimento no Fórum da Comarca de Itaituba, onde deverá informar o nome do ou dos responsáveis pelo delito.
A atitude de desespero tomada por Baeco e Gorete teria sido em função do fracasso da candidatura do candidato que a dupla apóia.
 
Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário