Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cresce a torcida para Belém sediar a Copa de 2014

Representantes da Fifa, além do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira, fazem visita oficial a Belém, nesta quinta-feira, 5, para avaliar a cidade - uma das 17 candidatas a sedes da Copa do Mundo de 2014. O projeto básico já foi entregue pelo Grupo de Trabalho Belém 2014 (GT-Copa) e aumenta a torcida para que a capital do Pará receba os jogos das seleções de futebol.
Nesta quarta-feira, 4, a governadora Ana Júlia Carepa recebeu ofício da diretoria executiva da empresa Vale, entusiasmada com a possibilidade da indicação de Belém.
No ofício, a diretoria executiva da Vale reforça a sua satisfação ao saber do reconhecimento do crescimento do Estado “nessa acirrada competição entre as cidades postulantes” a sedes da Copa do Mundo. “A importância do Estado do Pará é tão significativa pra Vale, que já anunciamos investimentos de mais de 10 bilhões de dólares até o ano de 2012 nesse Estado”, informou. Os investimentos serão concluídos dois anos antes do evento esportivo.
Ao final do documento, a diretoria executiva da Vale se soma aos demais paraenses e não paraenses que residem no Estado na torcida para Belém sair vitoriosa da disputa e que seja escolhida uma das capitais para sediar jogos da Copa do Mundo, “um evento de grande envergadura, que confere projeção internacional às cidades que o abrigam”, finaliza.
Da Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário