segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Investigador Sena tem sua candidatura a Deputado Estadual oficializada pelo PHS


O Partido Humanista da Solidariedade confirmou e oficializou a candidatura do Investigador Sena em convenção realizada no último sábado 4 em Belém Capital do Estado do Pará.

O Investigador Sena é uma das apostas do PHS que, pela primeira vez, concorrerá na busca de cadeira na Assembleia Legislativa do Pará tendo consigo o anseio de ser um bom representante para sua região e todo estado do Pará 

“Sou força nova que vem do interior do estado e da alma do povo paraense, principalmente do povo tapajônico”, definiu-se o servidor público e se eleito for continuará sendo um servidor público através do seu mandato, pois seu maior desejo é poder contribuir com melhoria na qualidade de vida de todos através de uma boa educação, infraestrutura, saúde e geração de emprego principalmente para a juventude do nosso estado. Informou Sena.

Em relação ao partido escolhido para concorrer às eleições em 2018 ele diz “Hoje me sinto à vontade para concorrer, pois encontrei um partido com o qual me identifiquei, que tem sua essência inspirada na boa política”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário