quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Governo de Aveiro ganha embarcação que atenderá as demandas da comunidade

A Prefeitura Municipal de Aveiro, através do Prefeito Vilson Gonçalves, foi contemplada na manhã desta quarta-feira (21) com uma embarcação que irá auxiliar nas atividades administrativas, atendendo dessa forma as demandas da população aveirense.

O Prefeito Vilson Gonçalves, não mede esforços em busca de melhorias pelo município de Aveiro, buscando sempre parcerias que tragam positividade a população.
E a aquisição desse veículo se deu através de uma parceria entre o município de Aveiro e a CEPLAC, órgão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, atua na Cidade da Santarém, resultado de trabalho em equipe liderado pelo prefeito Vilson Gonçalves, que recebeu junto com o advogado Tabajara das mãos de Fábio e Augusto Gonçalves o termo de entrega do Barco Moto Boto Tucuxi. 


Quem ganha com isso é a comunidade aveirense principalmente os agricultores ressaltou o prefeito, “que agora terão mais facilidades para levar a sua produção até a sede do município e a população que poderá usufruir de um produto mais saudável e da própria região”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário