terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém está com vagas abertas

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA). Todos os cargos ofertados possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: psicólogo organizacional
Atividades: realizar processo de recrutamento e seleção em todas as etapas; realizar avaliação psicológica; realizar entrevista de desligamento; orientar os candidatos quanto os documentos necessários para admissão; conferir documentação dos candidatos em processo de contratação e encaminhar ao DP.
Requisitos: ensino superior completo em Psicologia; desejável especialização em Psicologia Organizacional, Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas.
Experiência: na área organizacional e/ou recursos humanos.
Horário: 200h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: técnico em Segurança do TrabalhoAtividades: garantir a aplicabilidade das normas de saúde e segurança no trabalho; realizar inspeções; realizar investigação de acidentes; promover e ministrar treinamentos; elaborar relatórios técnicos; orientar os funcionários.
Requisitosensino médio completo e curso técnico de Segurança do Trabalho; desejável cursos de NR.
Experiênciadesejável experiência na área de Segurança do Trabalho.
Horário220h mensais.
Benefícios salário + vale-transporte.

Cargo: auxiliar administrativo - PCD
Atividades: realizar controle de informações em planilhas e sistemas; imprimir, organizar e arquivar formulários; preenchimentos de formulários e relatórios; realizar serviços administrativos de apoio nas atividades do setor.
Requisitos: ensino médio completo; desejável ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins; conhecimento em Informática.
Experiência: desejável experiência na área administrativa.
Horário: 220h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: líder de atendimento
Atividades: acompanhar e otimizar os serviços do atendimento, telefônico e controle de acesso aos usuários; realizar relatórios relacionados à área; treinar os colaboradores e orientá-los de acordo com a função o qual irá executar.
Requisitos: desejável ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins; conhecimento em informática.
Experiência: desejável experiência em supervisionar setores de atendimento.
Horário: 220h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco
A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.
Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Joab Ferreira - Ascom/HRBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário