terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Faculdade do Tapajós tem Bolsa de Estudos pelo Educa Mais Brasil

Faculdade do Tapajós. Foto: Gilson Vasconcelos

Faculdade do Tapajós
 é uma instituição privada de ensino superior com sede na cidade de Itaituba, no Pará. Fundada em 2005, a instituição, que leva esse nome como homenagem ao Rio Tapajós que banha a cidade de Itaituba, é focada na oferta de uma educação inovadora com qualidade no conteúdo e nos meios de ensino, buscando a formação do cidadão e a contribuição para o desenvolvimento regional. 

Faculdade do Tapajós | Cursos


Os alunos da Faculdade do Tapajós contam com cursos conceituados que integram a teoria com a prática e estimulam o pensamento crítico dos estudantes. Para quem está pensando em estudar na Faculdade Tapajós Itaituba, existe uma série de oportunidades de ensino como os cursos de Graduação em Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, além de oferecer também pós-graduação através de cursos de especialização nas áreas de Educação, Administração e Ciências Contábeis, como Docência para o Ensino Superior, Educação Infantil, Gestão Ambiental e Ecoturismo, Gestão em Negócios e mais!

Bolsas de estudo Faculdade do Tapajós | Educa Mais Brasil


Quer saber se a Faculdade do Tapajós é boa? Ficou interessado em ingressar Faculdade do Tapajós por meio de uma bolsa de estudo para faculdade? Então chegou a sua hora! Aproveite agora a oportunidade e comece a realizar esse sonho com desconto na mensalidade Faculdade Tapajós. A Faculdade é parceira do Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do País, que já beneficiou milhares de brasileiros desde o início de sua atuação.

Bolsa para Faculdade


Para ganhar desconto em Faculdade, venha para o Educa Mais Brasil! Por meio de parcerias com instituições privadas em todo o Brasil, o Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo para graduaçãopós-graduação, além de educação básicacursos técnicos e diversas outras modalidades de ensino. Não perca mais tempo! Invista em sua carreira, procure os cursos disponíveis na sua região, faça a inscrição gratuita, ganhe a sua bolsa faculdade ou de outra categoria do programa para qual tenha interesse e mude a história da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário