segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

RCC Itaituba deu início a XXV edição do Renovai


O Renovai teve a sua abertura na noite de sábado do dia 25 de fevereiro, no ginásio da associação atlética cearense, a coordenadora Antônia Gurgel destacou “Esse é um tempo de graça vivido pelo nosso movimento, é um tempo de celebração dos 25 anos do renovai e também dos 50 anos da RCC, tempo também onde vivenciamos os 44 anos da RCC no Pará. Deus nesse tempo nos promete um grande derramar da sua graça e do seu amor, e nos estamos seguindo justamente aquilo que nos diz o tema do nosso encontro: Meu Espírito Exulta de alegria, e eu tenho certeza que, todos os que aqui vierem receberão as bênçãos de Deus” Destacou.

Padre Cleydson Lacerda é um dos pregadores do encontro, o mesmo veio da diocese de Marabá, como consagrado da comunidade Obra de Maria e sacerdote jovem, destaca que “a juventude de modo em geral precisa buscar a Deus para que descubra de fato os caminhos do amor” disse.

Durante os quatro dias de evento, haverá programação para as crianças, jovens e adultos, participe com toda a sua família.









Fonte: Ascom RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário