quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura inicia obras do campo de futebol futuro estádio municipal Teófilo Olegário Furtado


O Governo do trabalho deu início às obras de terra plangem para a criação do campo de Futebol, localizado na área entre Jardim Aeroporto e Km 05, as margens da rodovia Transamazônica, onde futuramente será construído o Estádio Municipal Teófilo Olegário Furtado.

O prefeito esteve na área acompanhando os serviços que estão sendo executados e disse que através do esporte podemos oferecer melhorias e condições viáveis na formação dos jovens desportistas Itaitubenses. Como também combater o uso de drogas naquele local, e ainda deixando os moradores sem perigo de animais peçonhentos com a limpeza da área.


Após toda a limpeza e demarcação da área, o próximo investimento será a implantação do gramado, para que assim, os amantes do esporte em Itaituba, possam usufruir deste investimento tão esperado.

A prefeitura quer agilidade nos trabalhos, pois pretende realizar o Campeonato Itaitubense neste campo. A partir daí, daremos seguimento às obras, para a construção do tão sonhado Estádio Municipal, concluiu o prefeito.


Fonte: ASCOM - PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário