segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Humorista Tirulipa se apresenta Karrapixo Show em Itaituba

Depois de enfrentar as dificuldades nos atoleiros da Rodovia Transamazônica Everson de Brito Silva, conhecido como “Tirulipa”, se apresentou na noite do último sábado no palco do Clube Karrapixo Show um espetáculo com classificação indicativa livre.

No palco, Tirullipa apresenta os personagens como Tantan Santana (sátira ao Luan Santana), Tiririca (homenagem ao pai, incluindo imitação do deputado), imitando também as duplas sertaneja Jorge e Mateus e Maiara  e Maraisa


Tirulipa também se apresentou de cara limpa, em um show de "stand up comedy", além de mostrar números como a "verdadeira tradução" de um sucesso do cantor Bruno Mars.


O humorista Everson De Brito Silva, conhecido como Tirullipa, nasceu no dia 16 de novembro de 1984 na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, filho do grande humorista cearense Tiririca. Com talento de sobra pra fazer rir, consegue sem o menor esforço arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança, mais precisamente aos 10 anos, nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririca Junior, onde fez várias apresentações na TV globo. A 3 anos Tirullipa é contratado pela Rede Globo no Programa Domingão do Faustão e viaja por todo o Brasil com o espetáculo "ENCHENDO SEU SACO DE RISADAS".












Fotos: Gilson Vasconcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário