quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Falcão da show no duelo de gigantes de Clima Frio e Hay-Fay para centenas de tocedores


Centenas de pessoas foram a ginásio na noite desta quarta-feira (15) para assistirem o tão esperado e assim chamado duelo de gigantes, onde presenciaram um grande espetáculo proporcionado pelo convidado do evento o jogador de futsal Falcão.  O jogo que aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Itaituba foi uma partida amistosa entre as equipes da Clima Frio e do Hay- Fay dois gigantes da Copa Ouro.


Falcão chegou ao ginásio por seguranças e logo foi a vestuário, ele jogou pelos dois times sendo que no primeiro tempo ele vestiu o uniforme do time da Clima Frio e no segundo tempo jogou pelo time do Hay-Fay. Mas antes da boa rolar em quadra, o jogador, atenciosamente, atendeu aos fãs, principalmente as muitas crianças que queriam tirar uma foto e registrar o momento ao lado do melhor jogador de futsal do mundo.

Como não tinha uma estrutura montada para a coletiva de imprensa, Falcão atendeu aos jornalistas de forma improvisada no centro da quadra.  “Para mim é uma grande alegria poder chegar aqui e poder participar de jogo que não é nenhuma disputa de grandes títulos sem muito compromisso tático, mas que o objetivo é se divertir e dá um grande show para que estiver prestigiando o evento e me divertir bastante”. Afirmou o grande craque do futsal.

E de fato foi o que aconteceu dentro da quadra, com suas belas jogadas e lances além de gols. O convidado especial atuou um tempo em cada time. Para quem compareceu é a certeza de que puderam prestigiar um grande evento com dois grandes times que fazem a torcida vibrar e um jogador craque que foi eleito pela FIFA, quatro vezes o melhor do mundo.

Após o fim da partida o jogador volto novamente dá atenção para os fãs, apesar do tumulto dos fãs querendo fazer um self com o craque ele atendeu a todos.


O placar do jogo, bom pouca importa, pois para quem foi o que importou mesmo foi ver uma grande partida de futsal.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário