quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Agora será possível apagar mensagens do whatsapp antes de a outra pessoa ver

Quem nunca se arrependeu de ter mandado uma mensagem pelo WhatsApp segundos depois de ter apertado o botão de “enviar”? Ou então percebeu que a mensagem não era para aquele contato? Tudo indica que o aplicativo está prestes a evitar lamentações tardias dos usuários, com um recurso que permite apagar publicações antes de elas terem sido visualizadas pela outra pessoa.


A função foi encontrada na nova versão beta do aplicativo (2.17.1.869) para o sistema iOS, pelo WABetaInfo. Com ela, é possível revogar mensagens antes e depois de a outra pessoa visualizar. 

Caso isso seja feito antes do destinatário ler, ele nunca verá mensagem. Quando o recurso é utilizado, o texto, foto ou mídia enviado desaparece e o balãozinho da conversa do app passa a conter um aviso com os dizeres “o usuário revogou a mensagem”. De acordo com o WABetaInfo, a nova função aparece tanto em conversas individuais quanto em chats em grupo.

O recurso ainda está em fase de testes, então é possível que seja alterado antes de ser lançado para todos os usuários do aplicativo. Por enquanto, não há previsão de liberação para o resto do público, nem novidades para usuários do Windows e do Android.

Fonte> Revista PEGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário