segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O palestrante e escritor Salomão Ribeiro lança o seu segundo livro "Estratégias do Super Vendedor"


Na noite do último sábado o Palestrante e Escritor itaitubense  Salomão Ribeiro fez  o lançamento do seu segundo livro “Estratégias do Super Vendedor". Em sua segunda obra o escritor retrata a história de grandes líderes de Itaituba e região entre eles os empresários Juarez Soares do grupo Ouro Minas, Luiz Gomes da LG Matérias Elétricos  além de algumas personalidades da cidade de Santarém e do Distrito de Moraes Almeida.

O livro é dedicado a homens e mulheres para que estejam motivados em seus negócios, para os colaboradores das empresas, enfim é uma obra dedicada para quem gosta de uma boa leitura.

O lançamento do livro Estratégias do Super Vendedor aconteceu em meio a euforia da conquista do título olímpico da seleção brasileira, o que para o escritor Salomão Ribeiro foi ótimo, pois assim seus convidados chegaram ao evento motivados e felizes deixando o ambiente mais descontraído ainda.

A noite de autógrafos aconteceu em restaurante da cidade e atendeu as expectativas do palestrante e escritor Salomão Ribeiro, que atendeu a todos que estavam na fila esperando o momento para ter exemplar autografado.

O próximo passo agora segundo o escritor e fazer o lançamento do livro na cidade Santarém e na capital paraense.

Fotos: Gilson Vasconcelos/GV Notícias
















Mais  fotos em nossa fanpage no facebook GV Notícias confira as fotos e aproveite para curtir a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário