segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A UNOPAR Polo Itaituba coloca 26 profissionais no mercado de trabalho.

Universidade Norte do Paraná – UNOPAR, com Polo em Itaituba realizou no último final de semana a colação de Grau de 26 formando nos cursos de graduação de seis cursos: Matemática, Ciências Biológicas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnólogo em Segurança no Trabalho.

A sessão solene aconteceu na quadra da Escola Instituto de Educação de Itaituba, onde funciona a instituição.

Os formandos contaram coma presença Gestor do Polo: Felipe Waughan Sarrazin, da Coordenadora Pedagógica: Lizeth Lengler, do Tutor de Segurança no Trabalho: Fernando Dias da Tutora de análise: Babyane, da Tutora de Biologia: Luziane Mota e da Tutora de Matemática: Karolina.

A Cerimonia de outorga foi realizada ao vivo ao vivo, via satélite, dos estúdios da Unopar EAD para 469 polos em todo o País.

Para o Diretor Felipe Sarrazin que está a pouco tempo a frente da instituição no Polo Itaituba esse foi um momento de grande realização. “Foi uma honra imensa compor a mesa e estar administrando um polo da maior faculdade de ensino à distância que existe no Brasil que é a UNOPAR. Estamos colhendo os frutos de nossa gestão, e entregando para a sociedade 26 novos profissionais para atuarem em diversas áreas no mercado de trabalho. Temos uma grande missão pela frente que é dar continuidade aos estudos de milhares de pessoas através da metodologia de ensino a distância, que está abrindo portas para diversas profissões. E formar cada vez mais cidadãos. Finalizou o professor e diretor da UNOPAR POLO ITAITUBA.

Fotos: Gilson Vasconcelos e Gecinaldo de Souza/ GV Notícias







Nenhum comentário:

Postar um comentário