segunda-feira, 6 de junho de 2016

PSC Itaituba realiza um último encontro com os pré-candidatos antes da convenção

Vice-Governador do Estado do Pará e Presidente Regional do PSC ZequinhaMarinho. Foto Gilson Vasconcelos/GV Notícias
Ocorreu na manhã do último sábado (4) uma espécie de pré-convenção com os pretensos candidatos a vereador do Partido Social Cristão. O evento aconteceu no plenário Carlos Alberto Cabral Furtado da Câmara Municipal de Itaituba.

Estavam presentes os pré-candidatos a vereadores, a prefeita Eliene Nunes, o vereador e presidente municipal do PSC Wescley Tomaz, o Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nivaldo dos Anjos e o presidente do PSC no Pará o Vice-Governador Zequinha Marinho.

“Estamos acompanhando todos os candidatos, o que para nós é muito importante, para que todos eles saibam a importância do cargo que estão pleiteando”, diz o presidente  estadual do PSC, Zequinha Marinho.

Zequinha Marinho destacou ainda o desafio do PSC em aumentar o seu número de filiados tendo no mínimo 4% do número de eleitores filiados no partido.atualmente o partido possui 173 filiados e a meta é que se tenha 3000 filiados.

O vereador e presidente municipal do partido, Wescley Tomaz falou sobre a importância deste encontro do PSC Itaituba e que todos os pré-candidatos precisam estar afinados, mas que também precisam de suporte necessário para esse novo pleito que se aproxima.


O Partido Social Cristão irá apoiar a prefeita Eliene Nunes, que estará tentado uma reeleição no próximo dia 2 de Outubro.
Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias

Pastor Nivaldo dos Anjos, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias

Pastor Nivaldo dos Anjos, o pré-candidato a vereador Betão e o vereador Wescley Tomaz Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias

Soares pré-candidato a vereador pelo PSC Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias

O vice-governador e presidente do PSC no Pará Zequinha Marinho e o pré-candidato a vereador Junior Pires Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário