segunda-feira, 27 de junho de 2016

Internautas escolhe vereador Diomar Figueira como o mais atuante na Câmara de Itatuba

Vereador Diomar (PROS) eleito pelo internauta como vereador mais atuante da Câmara de Itaituba (Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias)
O Blog GV Notícias disponibilizou para os internautas com a pergunta: Qual o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Itaituba?

A enquete ficou disponível por duas semanas para que os leitores do blog pudessem votar no seu escolhido.

 E na opinião dos leitores do GV Notícias o parlamentar mais atuante na casa de leis de Itaituba é o Vereador Diomar Figueira (PROS) que ficou com 40,56% dos votos dos internautas que aprovam a atuação do vereador no legislativo.

Em segundo lugar o parlamentar com atuação expressiva na Câmara de Itaituba é vereador João Paulo (PT) que obteve 39,26% dos votos
Na terceira posição na escolha dos internautas vem a vereador Maria Pretinha (PSDB) com 9,26% dos votos.
O vereador Luís Fernando Sadeck dos Santos o pupular Peninha (PMDB) vem na quarta posição na atuação recebendo dos internautas 4,07% dos votos.
Em quinto lugar está o vereador Dadinho Caminhoneiro (PRB) com 2,22% dos votos.
 Na sexta posição está o vereador Nicodemos Aguiar com 1,85% dos votos dos internautas
O vereador Wescley Tomaz teve 0,56% dos votos.
Os vereadores Isaac Dias (PSB), Toinho Piloto (PSD), Célia Martins (PSB), Iamax Prado (PMN) e Orismar Gomes ficaram cada um com 0,37% dos votos dos internautas.
Os vereadores Cebela (PSD) e Diniz (PMDB) tiveram o,19% dos votos.
O vereador Dirceu Bioch (SD) foi o único vereador que não recebeu votos na enquete realizada pelo GV Notícias
Esta enquete não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. (Art. 21 da Resolução TSE nº 23.190, de 2009).

Um comentário: