quarta-feira, 29 de junho de 2016

Copa FAT chegou em sua 5ª Edição

Abertura do jogos da 5ª Copa Fat Foto Gilson Vasconcelos/GV Notícias
Com o objetivo de integrar os alunos a Faculdade do Tapajós realizou nos dias 23 e 24 mais uma edição da Copa Fat que chegou em sua 5ª edição. Os acadêmicos de todos cursos e professores marcaram presença nas competições.

O evento contou com a participação de 10 equipes distribuídas entres os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Professores da instituição.


Foram dois dias de muita competição e torcida, onde o companheirismo e espirito de equipe prevaleceram na quadra do Ginásio Municipal de Itaituba.

E mesmo com a vontade de vencer, os atletas se respeitaram em quadra, o que só aumenta a credibilidade de cada um como futuro profissional em suas áreas. ”

As competições foram dividas nas modalidades futsal masculino e Feminino e Vôlei misto.
Também no mesmo evento aconteceu o desfile das acadêmicas que representavam os seus times concorrendo ao título Miss COPA FAT.

E a classificação na escolha da Miss da 5ª Copa Fat ficou na seguinte ondem:


Em terceiro lugar ficou a acadêmica Andrezza,  em segundo lugar a acadêmica Carliane Santos e em primeiro lugar o título de Miss Copa Fat 2016 ficou com a acadêmica Socorro, que conquistou os jurados com sua irreverência e simpatia.

  As equipes campeã da 5ª Copa Fat foram:
No Futsal Masculino os Xundas sagraram-se campeã, em Segundo lugar ficou os Profissionais e conquistando o terceiro lugar ficou a equipe do Atlético

No Futsal Feminino a equipe Borboletas consagrou-se campeã, em segundo lugar ficou a equipe Divergentes e em terceiro lugar a equipe Lanterna Verde

Já na modalidade do vôlei que foi disputada de forma mista os campeões foram a equipe do Atlético, ficando em segundo lugar a equipe Lanterna Verde e em terceiro lugar a equipe RDP.











Nenhum comentário:

Postar um comentário