sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Itaituba ganha seu primeiro Shopping

A cidade de Itaituba recebeu nesta quinta-feira (28) o que faltava e era bastante esperado pela população, o Shopping Itaituba. A inauguração ocorreu às 9 horas  conforme o programado pela administração.

O novo empreendimento alia comodidade, segurança e tranquilidade na hora de comprar e se divertir. O primeiro Shopping de Itaituba  fica localizado na Avenida Hugo de Mendonça e foi planejado dentro dos padrões  determinados pela Associação Brasileira de Shopping Centers, e disponibiliza uma estrutura compatível com as dos  grandes  Shoppings do país.
Durante a inauguração o empresário Francimar Aguiar recebeu as autoridades, lojistas, convidados e a imprensa.  O discurso foi feito pelo filho do empresário o jovem Francimar Junior, que agradeceu a confiança  no novo empreendimento,  pois sempre acreditaram em Itaituba e no seu  futuro promissor e a população desta cidade  merece um empreendimentos deste porte.

O  novo  centro comercial  conta com dois pavimentos interligados por escadas e elevador e no terceiro e quarto piso irá  funcionar o Hotel Planalto que ainda será inaugurado.  O Shopping Itaituba tem 47 lojas sendo que 70% já estão em funcionamento 01 uma  sala de cinema  em  3D, praça de alimentação, além de um hotel que funcionará em breve.
Tudo isso climatizado, o que irá proporcionar ainda mais conforto para a população de Itaituba, região, aos turistas e empreendedores  que visitam diariamente a cidade.
Estiveram presentes na inauguração do Shopping Itaituba a  Prefeita Eliene Nunes, o Deputado Estadual Hilton Aguiar, o ex-prefeito Valmir Climaco e outras autoridades.
















Fotos: Gilson Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário