quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A Faculdade do Tapajós parabeniza todos os administradores pelo seu dia.


No dia 09 de setembro de 1965 foi assinada a lei nº 4.769 que instituiu oficialmente a profissão do Administrador no Brasil. A partir de então, comemora-se o dia do Administrador, dia 09 de setembro.
Ser administrador requer além do conhecimento técnico, simplicidade, dedicação e compromisso para tomar decisões mantendo a integridade da organização e de seus stakeholderes, requer habilidade para formar, conduzir e manter as equipes motivadas, requer sensibilidade para entender o que os consumidores querem e inteligência para criar necessidades e desejos. O administrador precisa ser ousado no sentido traçar estratégias, descobrir novas formas e novos métodos de produção e lançar novos produtos ou serviços consequentemente para encantar o seu cliente constantemente. O Administrador precisa andar com o freio de mão puxado, para evitar desperdícios e perdas financeiras, calcular despesas e fazer fluir a informação na hora certa. Acima de tudo deve ser um grande entusiasta, dinâmico, interativo e buscar empreender com responsabilidade num cenário de mudanças constantes. 

A Faculdade do Tapajós em Itaituba  parabeniza todos os profissionais de Administração os alunos que escolheram seguir esta brilhante profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário