quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dejaci acusado de ser assassino de triplo homicido é preso


O delegado  Jardel Guimarães  acabou de confirmar que o assassino Dejaci foi preso. Que estava foragido desde sábado, dia 22 de Fevereiro de 2014 de ter cometido um triplo assassinado na cidade de Itaituba que vitimou advogada e Procuradora do Município de Itaituba, Leda Marta Lucyk dos Santos, sua filha Hanna de 10 anos e a funcionária da Loja Belíssima, Taina Siqueira, que foram assassinadas a facadas na cidade de Itaituba.
Informações dão conta que  "Smurf" foi preso na cidade de Estrela do Norte no estado de Goiás, acusado de ter matado um ancião de 80 anos de idade

Ele estava usando o nome falço e foi preso com o nome de Adenilson Ferreira de Sousa. Desde a noite de ontem terça feira (25) o delegado Jardel Guimarães está no caso em contato direto com a policia Civil do estado de Goiás, onde depois de um trabalho a distancia ele com o apoio de outros policiais como o IPC Genaro que na época do crime trabalhavam na cidade de Itaituba.

O delegado Jardel ele nos confirmou com exclusividade a prisão de   "Smurf", ele nos informou também que já esta providenciando o recambiamento do acusado para o estado do Pará. 

Fonte: Plantão 24 Horas

Matérias relacionadas no GV Notícias

Advogada é assinada junto com a filha e sua empregada em seu apartamento




Nenhum comentário:

Postar um comentário