segunda-feira, 30 de março de 2015

API realiza no próximo sábado a 2ª edição do Troféu Imprensa

A associação dos profissionais de imprensa (API) realiza no próximo sábado, dia 4, a segunda edição do troféu imprensa. O evento irá acontecer na Associação Atlética Cearense e deve reunir os maiores nomes da comunicação itaitubense, em uma noite de confraternização e reconhecimento. Na ocasião, a entidade também vai homenagear personalidades empresariais e profissionais liberais que assumem papel de destaque na sociedade e contribuem com os trabalhos desenvolvidos pela API.

Cerca de 30 empresas e 15 profissionais da comunicação local serão homenageados em uma noite que promete muitas surpresas.

Além disso, a API também oferecerá títulos de honra ao mérito a pessoas que cooperaram com os trabalhos da entidade nos últimos anos.  Os agraciados foram escolhidos após receberem votos de um universo de mais de 100 profissionais da área de comunicação, associados à entidade, que responderam a um questionário elaborado especificamente para este fim. A intenção da Associação dos Profissionais de Imprensa é prestigiar os profissionais que mais se destacaram durante o ano de 2014, aprimorando seus conhecimentos e utilizando de seus talentos e experiências para promover um trabalho de qualidade e conteúdo útil para a sociedade itaitubense.

Diego Mota, Presidente da API, explica que o objetivo da programação não é estimular a competitividade, mas, proporcionar um momento de congratulação e reconhecimento, valorizando o árduo trabalho desenvolvido pelas empresas de comunicação e seus colaboradores, “o Troféu Imprensa já é aguardado com ansiedade, todos querem saber quem serão os ganhadores da premiação, entretanto, mais importante que isso, é fazer deste evento uma tradição, um momento de reunir toda a classe para aplaudir o crescimento pessoal de cada um dos indicados e da imprensa de modo geral.”

Em sua segunda edição, o Troféu Imprensa ganhou grande destaque e já é considerado o Oscar itaitubense. A organização prepara uma bela ornamentação para receber os convidados. A trilha sonora do evento ficará ao comando da banda Gotas de Oceano e DJ Silas. Outra grande novidade é que o evento será transmitido na íntegra pela televisão, dando possibilidade de toda a população acompanhar as emoções deste importante momento.  O programa especial vai ao ar no sábado, dia 11, exibido pela TV Eldorado, canal 6 e pela Rede TV, canal 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário