quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Itaituba 158 anos: Cidade Pepita show da banda baiana Babado Novo

No domingo, a programação de aniversário da Cidade Pepita contou com o show da banda baiana Babado Novo. Mari Antunes deixou o público elétrico do início ao fim do show. 
O povo de Itaituba deu um show a parte participando de forma interativa e muito animada.
A Prefeitura de Itaituba caprichou na programação de 158 anos da cidade, foram 4 dias de programação. Dia 12 na barraca de eventos na orla da cidade, em parceria com a ASFITA, houve entrega de títulos de honra ao mérito e apresentações culturais. No dia 13, também em parceria com a Associação dos Filhos de Itaituba, houve o Concurso Miss Itaituba, onde dez lindas jovens desfilaram para o público e o corpo de jurados. O Miss Itaituba foi um resgate da história da cidade, evento que iniciou na década de 1970, mas estava há 8 anos sem ser realizado.

No domingo, 14 a banda Babado Novo fez uma grande participação, e na segunda feira a programação gospel contou com cantores locais vencedores do Canta Juventude e Festival Gospel de Miritituba, encerrando com um louvorzão da Banda Som e Louvor, a revelação do momento da Som Livre no seguimento forró gospel.

ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário