terça-feira, 25 de novembro de 2014

A Banda Som e Louvor fará parte dos 158 anos de Itaituba













A Banda Som e Louvor  estará cantado no palco dos 158 anos de Itaituba no próximo dia 15 de dezembro com muita música de louvor e adoração.

Conheça um pouco sobre a banda Som e Louvor.


A Banda Som e Louvor surgiu há cerca de 25 anos, na igreja Assembléia de Deus em Jacundá- PA , com músicos que hoje são pais de alguns dos músicos atuais, e outros que faziam parte da igreja. Hoje os componentes são, Samuel (Baterista e Produtor Musical), Jedson (Vocalista e Compositor), Deison( Acordeon), Felipe (Teclado), Marquinhos (Baixo), Alexandre (Guitarra). Em 2005, iniciou-se a gravação do primeiro CD, com estilo inovador no meio Gospel, o forró, que é criticado por muitos, mas abençoado por Deus.

Já ouvimos muito falar de que o diabo é o pai do rock, reggae do forró quem disse? A única coisa de que ele é pai, é da mentira ( Jó 8.44). Por acaso, foi ele quem criou os instrumentos musicais? É bíblico: ‘tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor’. Sendo assim, a Banda Som e Louvor não podiam deixar de atender ao chamado de Deus. Por isso, não deu atenção às palavras destrutivas, muito menos se importou com a resistência dos mais? tradicionais?, que custaram a aceitar o som da turma por puro preconceito. No mês de Maio de 2006 ele começou a se realizar, com o lançamento do primeiro CD, intitulado Sinal Fechado. Com este CD, os músicos perceberam que Deus estava os provando, mas também abençoando e dando vitórias a cada dia. A emoção, unção e sentimentos transmitidos em suas canções são universais e mexem com o coração do santo Israel de Deus espalhado pela face da terra. Até mesmo os não evangélicos e não seguidores da palavra de Deus se emocionam quando escutam os louvores, que saem dos lábios e instrumentos da Banda Som e Louvor. Seja onde forem, igrejas, congressos, casas de espetáculos, festas missionárias, a recepção é sempre a mesma. Suas músicas falam do imenso amor de Deus, do cuidado que ele tem para com seus filhos, e de como precisamos crer nele para alcançarmos a vitória.


No ano de 2007, nasceu um novo projeto nos corações dos componentes da Banda Som & Louvor, e com muita oração e intercessão O projeto Regravações começa a tomar corpo com uma seleção detalhada de repertorio, e em 2008, a Banda lança o Cd Usei a Fé Com as 3 músicas mais tocadas em algumas regiões do Brasil, e as 3 músicas mais baixadas da internet no seguimento Gospel.


Fonte: Banda Som e Louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário