quinta-feira, 23 de outubro de 2014

UFOPA abre licitação para obras de Câmpus em Itaituba, Monte Alegre e Alenquer

Foram publicados no Diário Oficial da União, entre os dias 15 e 17 de outubro, os avisos de licitação da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) para contratação de empresas de engenharia que executarão as obras dos prédios dos câmpus da Universidade em Monte Alegre, Itaituba e Alenquer.

Cada município contará com a construção de um bloco de quatro pavimentos, que abrigará biblioteca, auditório, salas de aula, laboratórios e salas administrativas. O regime das concorrências é de empreitada por preço global. Os interessados em participar deverão entregar suas propostas até às 9h do dia 14 de novembro de 2014, no caso do Câmpus Itaituba; às 9h do dia 17 de novembro, para o Câmpus Monte Alegre; e às 9h do dia 18 de novembro para o Câmpus Alenquer.


No dia 14 de outubro, a UFOPA já havia publicado o aviso de licitação para contratar empresa de engenharia que executará duas obras na sede da Universidade, em Santarém. A empresa vencedora será responsável pela construção de um bloco administrativo de quatro pavimentos no Câmpus Tapajós - que abrigará atividades da Instituição antes do pleno funcionamento do bloco modular que se encontra em construção no mesmo câmpus - e outro bloco, que abrigará laboratórios da Universidade. O prazo para entrega de propostas dos interessados em participar da concorrência vai até o dia 13 de novembro deste ano, às 9h.


A publicação dos extratos das concorrências pode ser conferida no site da UFOPA: www.ufopa.edu.br

Assessoria de Comunicação da UFOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário