sábado, 13 de setembro de 2014

Jatene apresenta proposta dos centros regionais de governo

Itaituba foi o terceiro e último município visitado por Jatene na sexta-feira, 12. Jatene cumpriu agenda de campanha na Região Oeste desde a última quinta-feira, 11, percorrendo também os municípios de Pacajá, Altamira, Uruará e Rurópolis. Amanhã a agenda continua na Região do Salgado em uma grande carreata pelos municípios de Quatipuru, Primavera, São João de Pirabas e Salinópolis.

A regionalização do Pará foi um dos temas abordados por Jatene em suas reuniões e comícios nos últimos dois dias. Ao falar das obras dos Hospitais Regionais, entre eles o de Itaituba, ele lembrou que esse era o primeiro passo para a implantação de um governo regionalizado. “Com o hospital de Itaituba estamos finalizando os compromissos assumidos com essa região. Para nós essa é uma obra estratégica porque ela representa algo que iniciamos no governo passado, que foi a construção de um projeto regional de Estado e isso nós vamos continuar”.
Jatene explicou que o projeto foi interrompido por 4 anos com a mudança de governo, em uma época em que o Estado estava financeiramente estabilizado, o que possibilitaria a implantação do projeto. O plano vai ser colocado em prática com a reeleição de Jatene. “A ideia de que os Hospitais Regionais seriam a primeira mensagem de se ter uma regionalização do Pará, não era um discurso, mas uma prática. Tanto que estamos construindo mais. Agora vamos implantar os centros regionais de governo com poder de decisão e orçamento próprio”, contou.
A agenda de sexta começou em Uruará com uma grande carreata que encerrou em uma reunião ampliada na sede da Sociedade Recreativa Castanheira – Sotrec. A vendedora Josiane Gomes afirma que Jatene vai continuar sendo o governador do Pará. “A gente precisa que ele continue sendo o nosso governador, porque ele é uma pessoa que trabalha. Se depender de Uruará, ele está eleito”, garantiu.
Em Rurópolis, o governador foi recepcionado por cavaleiros que participaram do comboio pelas principais ruas da cidade. Em Itaituba, Jatene foi surpreendido por centenas de veículos já alinhados para a grande carreata 45 desde o aeroporto municipal. A festa foi encerrada em um comício no centro comercial da cidade.
Fonte: Jatene45.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário