quinta-feira, 25 de setembro de 2014

COMTRI lança campanha municipal de trânsito

Paloma Pantoja Pereira, 21 anos, dois filhos vítima de um acidente em 2 de fevereiro de 2014. Não entrou nas estatísticas de trânsito como coadjuvante, mas como protagonista que revela sua história como um exemplo. Paloma estava numa moto com o marido quando foram atingidos por um carro. 
Paloma fraturou o pulso e teve a pena esquerda amputada. Ela também estava grávida de 7 meses e perdeu o bebe. Seu esposo teve fraturas no braço e vai fazer a quarta cirurgia, na esperança de não perder os movimentos do braço. Narrando sua história Paloma emocionada relata como era sua vida antes e agora após o acidente.

Ela é a protagonista do primeiro vídeo da Campanha Municipal de Trânsito lançada nesta quinta-feira (25) em uma coletiva com a Imprensa local. Estiveram presentes, a prefeita Eliene Nunes, o diretor da COMTRI André Paxíuba, o diretor do DETRAN local Manoel Junior, diretor da TV Tapajoara Ivan Araújo, diretor da Rede TV Sidney Mota, agentes de trânsito, repórteres das emissoras locais.

Foi exibido o vídeo da campanha, bem como uma matéria mostrando as dificuldades do dia a dia que hoje Paloma tem que enfrentar, todo os presentes se emocionaram com a história. A campanha começa a veicular nesta sexta-feira, 26, e representa milhares de vitimas da imprudência no nosso trânsito. Paloma, espera com isso, sensibilizar pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas quanto à prudência, paciência, respeito e amor à vida no trânsito de nossa cidade.

















ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário