segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Campeões da CONFABI são anuciados pela DICULD

Aconteceu na tarde desta segunda feira (15) a apuração que definiu os campeões do XXVII COMFABI. A comissão julgadora de recursos e impugnações formada pelos advogados Jairo Araújo e Naya da Fonseca, juntamente com a comissão de apuração, realizaram a abertura dos envelopes que continha as notas de cada quesito que foram avaliados pelo corpo de jurados.


Os representantes das fanfarras também acompanharam criteriosamente cada quesito bem como a somatória dos pontos.

A primeira categoria a ser avaliada, foi à categoria B, de fanfarras simples, que teve a participação de sete escolas, e o resultado final foi o seguinte: Escola Engenheiro Francisco Barros do Distrito de Campo verde em primeiro com 38.2 pontos escolas Maria do Socorro Jacob e Padre José de Anchieta ficaram empatadas cada uma com 36.7 pontos, e no critério de desempate que foi o primeiro quesito instrumento de percussão, quem levou a melhor foi a escola Maria do Socorro Jacob que somou 8.9 contra 8.7 da escola Padre José de Anchieta que ficou em terceiro lugar.

Já na categoria A, participaram seis escolas que também deram um verdadeiro Show na quadra do Cearense, para o grande púbico que se fez presente no evento e o resultado final foi o seguinte: o primeiro lugar, foi para a Escola A Mão Cooperadora que conquistou o titulo de Bi Campeã somando  um total de 48.4 pontos. O segundo lugar foi para a Escola Antonio Gonzaga Barros que somou um total de 47.8 pontos e o terceiro lugar, ficou com a Escola Benedito Correa de Sousa que somou 47.7 pontos.

A premiação ficou da seguinte forma.
Categoria B:
1º lugar- Engenheiro Francisco Barros dois mil e quinhentos reais mais troféu.
2º lugar- Maria do Socorro Jacob um mil reais mais troféu.
3º lugar- Padre José de Anchieta quinhentos reais mais troféu.

Categoria A:
1º lugar- A Mão Cooperadora quatro mil reais mais troféu.
2º lugar- Antonio Gonzaga Barros dois mil reais mais troféu.
3º lugar- Benedito Correa de Sousa  hum mil reais mais troféu.








Ascom-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário