quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Rede Celpa anuncia ampliação de trabalhos em bairros de Itaituba

Na reunião realizada em Belém na terça-feira (26) com a prefeita Eliene Nunes e o coordenador de iluminação pública do município, Wesley Sena, a equipe da Rede Celpa divulgou o projeto de ampliação de rede previsto para alguns bairros da cidade e a distrito de Moraes Almeida, bem como em que fase se encontra cada um dos cinco projetos. As informações foram repassadas pelos Diretores da Rede Celpa Alvaro Bressant , Mauro Chaves e Angelandre Quaresma. 

Bairro Bom Jardim em Itaituba.
Resp. - O Bairro Bom Jardim já estava em nosso mapeamento e encontra-se em fase de elaboração de projeto.

Está previsto entrar na agenda para execução em Outubro, na sequencia após a execução do Vale do Tapajós e do Novo Paraiso II.

Bairro Vale do Tapajós em Itaituba -  Ampliação para 52 famílias
Para o  Bairro Vale do Tapajós já foi elaborado projeto e já está na agenda para execução em Setembro.

Bairro  São Francisco -> conclusão do bairro
A obra está em andamento, com previsão de ligação de mais 130 Unidades Consumidoras (UC´s),  com previsão de conclusão na 1ª quinzena de setembro.

Regularização do Bairro Novo Paraiso (área de gambiarra),
O Bairro Novo Paraíso também já estava no mapeamento da empresa e encontra-se em fase de elaboração de projeto.

Está previsto entrar na agenda para execução em Novembro, na sequencia após a execução do Vale do Tapajós e do Bom Jardim.

Moraes de Almeida – Para atender a 3000 clientes em área de gambiarra.
Em Moraes de Almeida já havia sido feito um mapeamento, em maio, de 6 áreas onde, de acordo com levantamentos, haverá a regularização de cerca de 540 Unidades Consumidoras (UC´s), que já estão em elaboração de projeto e orçamento (Bairro da Orla, Planalto, Nova Morada I e II, Jardim Araras e Jardim da Orquídeas.

As informações foram assinadas pela Gerência de Expansão e Melhoria do Sistema - GEMS, Cesar Augusto Salgado do Nascimento.

ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário