quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Prefeitura de Itaituba empossa novos servidores aprovados em concurso público

Aconteceu na noite de terça feira (19) a posse dos 220 concursados da Secretaria de Educação, a solenidade se deu no espaço do Projeto Bom Menino do 15° BPM. São duzentos e vinte profissionais que iniciam carreira na vida pública no quadro de efetivos da Prefeitura Municipal de Itaituba. 

Participaram da cerimonia de posse a prefeita Eliene Nunes, vereadores Isaac dias e Maria Almeida, Secretário de Administração Francisco Erisvam, secretária de Educação Uzalda de Miranda e o presidente da Comissão de Investidura o advogado Atemistokhles Aguiar.Para a prefeita Eliene Nunes esse foi um momento de muita felicidade em seu governo, pois foi um compromisso assumido com o povo de Itaituba que se tornou realidade.

Compromisso firmado e assumido pela prefeita Eliene Nunes. É a primeira vez no município que aprovados em concurso tomam posse no mesmo ano da realização das provas; pois nos dois últimos concursos o tempo mínimo de posse foi de um ano.


Para os servidores aprovados nas áreas geografia e matemática, história e ensino religioso, ensino da arte e ciência, física e biológica, educação física e língua portuguesa, professor de serieis iniciais, secretaria escolar, auxiliar de secretaria escolar, merendeira e auxiliar de serviços gerais, além de ser realização de um sonho é também a garantia de uma estabilidade financeira. Ana Bandeira aprovada na área de historia disse que apostou na seriedade da administração.

ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário