segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ItaLual 2014 sucesso de publico na praia do Parana Miry

Na noite do último sábado aconteceu na praia do Paranámiry o Italual 2014, milhares de pessoas lotaram a praia em uma noite de luar para prestigiar o evento, bem como as atrações culturais. Logo cedo, os animadores começaram movimentando a galera com brincadeiras e distribuição de prêmios para os vencedores.

Uma grande estrutura de palco som e iluminação foi montada na praia que fica em frente à vila de Paranamiry, onde os artistas como SindTunner da banda Gotas D'Oceano, o cantor sertanejo João Paulo Farias e a banda de forró Outdoor


se apresentaram para um público que ultrapassou as 4 mil pessoas.

Para os frequentadores da praia esse é um evento esperado por todos, pois trata-se de um evento diferenciado, que traz música ao vivo, estrutura de som e muita diversão, tudo gratuito para o povo da cidade.

Para direção do evento, coordenado pela SEMMAP e Diretoria de Turismo o Italuau 2014 foi sucesso total. Como a cheia deste ano, que foi uma das maiores dos últimos 30 anos, a praia ainda está pequena, mas o público ultrapassou as 4 mil pessoas. Policia Militar e Corpo de Bombeiros trabalharam muito, mas com tranquilidade. Servidores da Secretaria de Saúde também trabalharam muito em suturas, pequenos ferimentos e excesso de bebida alcoólica. Rodrigo Mota comemora mais uma etapa do Itaverão com sucesso. Veja mais fotos abaixo.







ASCOM- PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário