quarta-feira, 16 de julho de 2014

Operário morre em acidente no canteiro de obras de Belo Monte

Construção da Usina Hidrelétrica Belo Monte será mantida. Justiça Federal negou pedido que pretendia parar as obras. (Foto: Divulgação)
Um funcionário do Consórcio Construtor de Belo Monte, responsável pelas obras da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no sudoeste do Pará, morreu atropelado na noite da última terça-feira (15). De acordo com a assessoria do CCBM, o acidente ocorreu dentro do sítio Canais e Diques, um dos canteiros de obras do empreendimento.
Marcos da Silva Alves, 47 anos, era natural de Manaus (AM) e exercia a função de sinaleiro. Segundo o CCBM, o acidente ocorreu por volta das 22h na área intitulada "Bota Fora 32", uma frente de serviços próxima às escavações do Canal de Derivação.

Ainda de acordo com o CCBM, o local teria sido interditado e agentes da Polícia Civil foram chamados até o canteiro de obras nesta madrugada (16) para apurar as circunstâncias da morte.
Em nota, o Consórcio Construtor Belo Monte lamentou o ocorrido e disse que está colaborando com as investigações acerca do acidente, assim como tem adotado todas as providências cabíveis para prestar o devido apoio à família do funcionário.
Fonte: G1 Pará
Sítio Canais e Diques é um dos três canteiros de


Nenhum comentário:

Postar um comentário