quinta-feira, 24 de julho de 2014

O CREDCIDADÃO beneficiará 52 duas pessoas

O Programa CredCidadão implantando em Itaituba no ano de 2001 vem contribuindo na geração de renda no município de Itaituba contemplando os micro empreendedores, associações e cooperativas. Desde sua inserção, já foram liberados mais de duzentos mil reais em créditos para implantação de pequenos negócios no município.

Dia 29 de julho, a CredCidadão vai beneficiar cinquenta e duas pessoas de seis associações de Itaituba: Novo Horizonte; Maria Madalena, Feirantes da 16ª Rua; Perpetuo Socorro; Catraieiros e Paraná Miry. Os créditos ultrapassam o valor de cento e setenta e sete mil reais (R$ 177.000,00).

O programa CredCidadão tem como objetivo tornar o crédito uma ferramenta efetiva no fortalecimento do empreendedorismo para gerar trabalho, renda e qualidade de vida. Conceder crédito ágil, acessível e adequado para a criação, o crescimento e a consolidação de empreendimentos dos setores formal e informal - pessoas físicas e jurídicas, localizados no Estado do Pará.

Para entrar no programa é necessário ser maior de 18 anos, residir há pelo menos dois anos no Estado do Pará; estar livre de restrições junto ao SPC, Serasa, Receita Federal, possuir avalista com renda comprovada para os que vão solicitar o crédito de forma individual e, para os que vão solicitar em grupo, estes devem fazer parte de organização social legalizada.

A agência do CredCidadão está localizada à 13ª rua, anexo do prédio da COMTRI.


ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário