terça-feira, 29 de julho de 2014

4ª rua do bairro da Floresta está sendo asfaltada.

Depois ter a base preparada com terraplenagem e aterro, a 4ª rua do bairro da Floresta começa a receber asfalto. A pavimentação era uma demanda antiga dos moradores ao governo municipal, que sofriam com poeira e a falta de trafegabilidade. O resultado dos trabalhos representará mais uma possibilidade de acesso já que a referida rua interliga vários bairros da cidade.

A pavimentação beneficiará um trecho em sua primeira etapa e depois se estenderá em segunda etapa até a estrada do BIS.

Outras ruas foram asfaltadas recentemente pela Prefeitura de Itaituba, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), como a Travessa João Pessoa, Travessa São José, Avenida Nova de Santana, Avenida Belém, Travessa Transgalego no bairro Liberdade, 6ª rua da cidade baixa, 4ª rua do Bairro Bela Vista, Rotatória, 29ª rua do Bairro de Bom Remédio e Piracanã.

O Secretário Júlio Leal disse a nossa reportagem que este é um trabalho que vem sendo desenvolvido de acordo com toda uma programação, atendendo a uma determinação da prefeita Eliene Nunes, onde o objetivo é deixar a população satisfeita com a realização dos trabalhos que vem sendo executados acabando assim  com os  transtornos.

Outras ruas serão pavimentadas até o fim desse verão como por exemplo as Travessas 13 de Maio, Lauro, Sodré, Justo Chermont entre outras.

Enquanto uma equipe  trabalha no asfaltamento da 4ª rua, outras equipes estão executando os trabalhos de tapa buraco.

E as ruas que já estão devidamente asfaltada e recapeadas, estão sendo sinalizadas pela Coordenadoria Municipal de Trânsito COMTRI.



Gilson Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário