quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prefeitura de Itaituba: sai resultado da prova de títulos dos cargos de nível Superior

A Fadesp divulgou nesta sexta-feira (04) o resultado da prova de títulos dos cargos de nível Superior do concurso público da Prefeitura de Itaituba. O listão também está afixado no quadro de avisos da prefeitura.
O candidato tem dois dias a partir desta publicação para recorrer do resultado do certame.
A prefeitura ofertou 601 vagas distribuídas em 182 cargos de nível Fundamental completo e Superior. O concurso teve 10.570 inscritos, tendo o cargo de Almoxarife – Zona Urbana – Administração como o mais concorrido.
A prova foi aplicada no dia 26 de janeiro em dois turnos, manhã e tarde.
Acompanhe estas e outras informações na página do concurso.


1. CRITÉRIOS ADOTADOS NA AVALIAÇÃO DOS TÍTULOS
1.1. Foram adotados rigidamente todos os critérios exigidos no subitem 8.8 do Edital de Abertura do Concurso, n.º 01/2013/PMI, a disposição para as devidas consultas e conferências no site da FADESP (www.fadesp.org.br).
1.2. Não foram aceitos documentos, quando cópia, que não estavam devidamente autenticados em cartórios, e, quando exigido no Edital de Abertura, sem o devido reconhecimento da assinatura em cartório de quem os assinou.
1.3. Todo o tempo de serviço de Atividades Profissionais, a contar somente a partir da data de
graduação no cargo que concorre, foi pontuado, somente, quando devidamente acompanhado do respectivo Diploma de graduação ou de declaração de conclusão de curso de graduação
devidamente acompanhado do histórico escolar.
1.4. Para efeito de pontuação dos documentos de tempo de serviço de Atividades Profissionais, não foram considerados fração de ano, nem sobreposição de tempo de serviço, na soma geral de contagem de tempo. Foram pontuados somente períodos que comprovaram um tempo contínuo igual a um número inteiro em cada ano de atividade, sendo as frações de anos de cada documento desconsiderados para efeito de contagem de tempo de atividade profissional.

2. DO RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS
2.1 O resultado na Prova de Título, por cargo/lotação e em ordem alfabética, com as seguintes

informações: número de inscrição, nome do candidato e nota da prova de título, como se segue:
Texto: Ascom/Fadesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário