sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeita Eliene Nunes anuncia investimentos para Itaituba


 A Prefeita Eliene Nunes anunciou nesta sexta-feira em entrevista coletiva, recursos para o município nas áreas de infraestrutura e social. Através de convênio firmado com o INCRA, o município terá recursos na ordem de cinco milhões de reais para aplicar na recuperação de noventa quilômetros de estradas e vicinais. Na comunidade de São Benedito serão recuperados quarenta e cinco quilômetros e no Projeto Ipiranga serão recuperados cinquenta e quatro quilômetros.


Com a Caixa Econômica Federal, o convênio para o setor de infraestrutura é na ordem de 14 milhões que serão investidos em saneamento urbano, principalmente drenagens e pavimentação de ruas.

A prefeita também destacou o decreto de emergência que foi homologado e evidenciou os prejuízos do município com a cheia do rio tapajós que foram estimados em oito milhões de reais. Na ocasião, a prefeita fez a entrega de um veículo para os trabalhos de campo da Coordenação de Políticas Públicas para
as Mulheres, vinculadas à Secretaria de Assistência Social. A aquisição do veículo foi resultado de emenda do deputado federal Dudimar Paxiúba.


Já os recursos estão em fase de tramitação e são provenientes também de emendas parlamentares de deputados federais da bancada do Pará.


Fonte: Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário