quarta-feira, 12 de março de 2014

Prefeitura de Itaituba fará o lançamento da Nota Fiscal de Serviço Digital

Inovação e as tecnologias de informação e comunicação a serviço do cidadão. Nessa vertente a administração municipal se adéqua às transformações desse novo tempo e lança a Nota Fiscal de Serviços Digital, uma ferramenta que chega com a proposta de dinamizar a tributação municipal com eficiência e modernidade. 

O lançamento está agendado para esta quarta-feira (12) na Câmara de Vereadores às 19 horas, com presença de autoridades constituídas, empresários, comerciantes, representantes de segmentos sociais e institucional, além de secretários de governo da administração pública municipal.

A Nota Fiscal de Serviços Digital é um documento fiscal que substitui as tradicionais notas fiscais que eram impressas. Nesse contexto, esse serviço inovador é autenticado por meio de procedimentos e controle de escrituração, transmissão e armazenamento. O objetivo é acima de tudo padronizar e agilizar o cumprimento das obrigações tributárias do Imposto Sobre serviço (ISS), além de promover o desenvolvimento municipal.

Fonte: Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário