terça-feira, 11 de março de 2014

Bairro da Paz irá ganhar Posto de Saúde

Na  manhã  desta terça-feira (11),   foi realizada  uma reunião no gabinete da prefeita Eliene Nunes entre a Secretária de Saúde  Cleocy  Aguiar, Presidente do bairro da Paz José Wilson e moradores. A pauta da reunião foi a necessidade de implantação de uma Unidade Básica de Saúde porte 3. Essa unidade atenderia também o bairro São Francisco.


Segundo a secretária Cleocy Aguiar evidenciou que essa reivindicação será viabilizada, pois,  a verba para  a construção já  está disponível e obra já está licitada restando apenas ser definido o terreno.

A construção da nova unidade Básica de Saúde está orçada em 650 mil reais e vai atender os moradores com serviços básicos, como, por exemplo, consultas médicas, vacinação, distribuição de remédios controlados para diabetes e hipertensão, entre outros serviços.


Com esta ação, a prefeitura de Itaituba continua buscando mecanismos para dinamizar ainda mais a Rede Municipal de Saúde, para que desta forma, a população seja atendida com qualidade dentro do seu próprio bairro nos casos básicos de saúde.


Fonte: Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário